Santander Free: veja como solicitar e suas vantagens

Santander Free: veja como solicitar e suas vantagens
Raquel

Já pensou em ter um cartão de crédito conhecido no mundo todo? É o que acontece com o Cartão de Crédito Santander Free, serviço oferecido pelo banco onde quer que a instituição financeira esteja sediada e que o Portal Economizando traz mais detalhes nesta matéria especial

O Cartão de Crédito Santander Frees é um cartão diferenciado porque não cobra anuidade, sendo muito requisitado por pessoas que desejam utilizar o serviço, mas sem ter que pagar mais nada por isso. O diferencial desse tipo de cartão de crédito também é que ele possui uma aprovação mais rápida, o que facilita muito o pedido pelo site. Ficou curioso para saber mais sobre este cartão? Veja abaixo para mais detalhes!

Benefícios do cartão de crédito Santander Free

Para começar, vamos falar um pouco mais sobre os benefícios do Cartão de Crédito Santander Free e por que ele pode ser solicitado hoje, de forma online, sendo uma excelente forma de pagamento para que busca um serviço livre de anuidade, mas com diversas vantagens:

• Sem anuidade para compras acima de $ 200 por mês;

• Programa de recompensas onde 1 ponto ganho em cada compra é convertido para cada dólar gasto;

• Plano de segurança exclusivo para clientes que inclui assistência jurídica, médica e rodoviária no país e no exterior;

• Plano de viagem para quem gosta de curtir suas férias com a segurança de sua bagagem contra extravio;

• Participação no Seguro Mastercard Gold Level, programa exclusivo da rede de cartões de crédito.

• Aprovação mais rápida, para pessoas de menor renda.

Como solicitar um cartão de crédito Santander Free

Agora que você já conhece esse tipo de cartão de crédito, veja como solicitar o Cartão de Crédito Grátis Santander. Lembrando, que antes de solicitar qualquer cartão de crédito, verifique as recomendações, especificações do que é oferecido e se os benefícios garantem um uso seguro:

• Ter entre 20 e 69 anos 11 meses;

• Fornecer cópia do documento de identidade oficial atual (carteira de identidade ou passaporte). No caso de ser estrangeiro, passaporte válido e cópia do documento de imigração;

• Cópia do comprovante de residência de até 2 meses (telefone fixo, água, imóvel, gás encanado, luz ou extratos emitidos pelo Santander;

• Cópia dos dois últimos comprovantes de renda ou declaração de imposto de renda.

Então, para solicitar o Cartão de Crédito Grátis Santander, você deve acessar o site oficial do banco ou baixar o aplicativo Cartão de Crédito Grátis Santander. Em seguida, preencha os dados necessários com as informações corretas e aguarde a aprovação. Lembrando que todo esse processo pode ser realizado em uma das unidades do Banco Santander em sua cidade, onde você também deverá apresentar os documentos citados.

Como usar o Cartão de Crédito Santander Grátis com segurança

Para quem já possui ou está solicitando um Cartão de Crédito Santander Grátis, é importante saber como utilizá-lo com segurança. Isso porque, quando você entende a forma correta de usar o serviço, tem garantia de que a vida financeira vai se manter em dia, optando pelo serviço de pagamento mais seguro do momento:

• Nunca deixe a senha armazenada com o cartão, tanto na bolsa como na carteira. Tente memorizar o número, e se caso tiver problemas com isso, informa a uma pessoa de confiança qual a senha e busque ajuda dela quando precisar.

• Nunca deixe seu Cartão de Crédito Santander Grátis nas mãos de estranhos. Sabe quando a gente está no banco e uma pessoa aparece dizendo que pode ajudar com a transação? Neste caso, solicite ajuda apenas de funcionários credenciados.

• Durante a compra, verifique o valor na máquina e digite a senha somente quando se sentir seguro. Isso porque, alguns golpistas usam máquinas falsas que tampam o valor da compra e quando você for ver que caiu no golpe, pode ser tarde demais.

• Utilize o Cartão de Crédito Santander Grátis somente em estabelecimentos credenciados. Para isso, compre em lojas de segurança e em caso de compras pelas internet, opte apenas por sites conhecidos, desconfiando sempre de promoções além da conta.

Bom, agora que você já conhece um pouco sobre o Cartão de Crédito Santander Free, que tal fazer um pedido hoje mesmo? Não se esqueça de usar este cartão com segurança, evitando problemas financeiros extrapolando seus gastos durante o mês.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários