Qual é o melhor cartão para score baixo?

Qual é o melhor cartão para score baixo?
Claudia santos

Nós sabemos que a pontuação do score é muito importante quando se fala em aprovação de crédito no mercado, pois muitas instituições financeiras reprovam solicitações de quem tem a pontuação baixa. No entanto, o que talvez você não saiba é que existe o melhor cartão para score baixo do mercado.

Isso porque, ele é um produto financeiro que tem o hábito de aprovar aqueles usuários com pontuação baixa e assim vem se tornando uma opção para muitas pessoas que já tentaram a aprovação dos bancos tradicionais. Mas afinal, que cartão é esse? Abaixo você vai conhecer!

Qual melhor cartão para score baixo?

Hoje o melhor cartão de crédito para quem está com o score baixo no mercado é o Neon. Ora, ele costuma aprovar com muita facilidade os usuários, sem fazer uma análise de crédito minuciosa. Inclusive, há relatos de negativados que conseguirem um cartão de crédito Neon.

Dessa maneira, se você já tentou todos os cartões possíveis no mercado e não conseguiu uma aprovação ou até conseguiu, mas com limite de crédito baixo, vale a pena solicitar o Neon, pois é muito provável que você tenha o seu pedido aprovado em poucos minutos.

Para quem é indicado o cartão de crédito Neon?

O Neon é o melhor cartão para score baixo, sendo ele indicado para quem tem uma pontuação baixa e tem encontrado dificuldade em conseguir um cartão de crédito no mercado. Além disso, ele foi feito para você que deseja fugir das taxas de anuidade dos cartões tradicionais também.

Afinal de contas, o Neon é conhecido por ter zero anuidade e não tem qualquer tipo de taxa embutida que possa encarecer o seu uso. Além disso, é um cartão múltiplo, de débito e crédito. Logo, para ter acesso a ele você precisa, obrigatoriamente, fazer a abertura de uma conta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários