Qual cartão de credito aprova com nome sujo?

Qual cartão de credito aprova com nome sujo?
Claudia santos

Se você chegou aqui é porque já se pergunto qual cartão de credito aprova com nome sujo, não é mesmo? Então, como era de se imaginar, existem muitas opções que são voltadas para quem está negativado, porém há algumas particularidades que você precisa conhecer antes de solicitar.

Afinal de contas, estamos falando de um limite de crédito arriscado para as instituições financeiras, pois há um alto risco de inadimplência e que impede muitas vezes a aprovação do cartão. Logo, você precisa entender alguns fatores e abaixo vamos explicar. Confira!

Qual cartão de credito aprova com nome sujo?

Como dito anteriormente, existem alguns detalhes importantes sobre os cartões de crédito que aprovam mesmo com o nome sujo e que você deve considerar antes de solicitar. Assim, o primeiro deles é o tipo de cartão que as instituições financeiras oferecem.

Então, normalmente, os cartões liberados pertencem a uma das modalidades abaixo:

  • Cartão consignado;
  • Cartão pré-pago.

Cartão consignado

O cartão consignado não é para qualquer cliente, ele é voltado especialmente para aqueles que são aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos estaduais ou empregados de empresas privadas. Simples assim!

Isso porque, neste caso, o valor das parcelas é descontado de forma direta do benefício recebido ou da folha de pagamento. Por isso não é um cartão liberado para qualquer cliente, é preciso se encaixar nos critérios acima.

Sendo assim, por ter o desconto das parcelas automático, o cartão é liberado sem qualquer análise de crédito, não importando se você está com o nome sujo ou não.

Cartão pré-pago

Por sua vez, tem o cartão pré-pago, que é diferente do consignado, sendo mais semelhante a um cartão de débito. Nele, você faz o depósito do valor de limite que deseja e realiza a compra a partir desse saldo. Contudo, no momento da compra, você deve informar que ela vai ser realizada no crédito.

Portanto, a instituição não libera o valor para você, ela disponibiliza somente o cartão e você faz a compra mediante o depósito do saldo que deseja ter. Assim, não há qualquer análise de crédito e o cartão é liberado automaticamente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários