Peça aqui o cartão de crédito Bradesco Like

Peça aqui o cartão de crédito Bradesco Like
Claudia santos

O cartão de crédito Bradesco Like é um disponibilizado há pouco tempo e visa atender aquele público que faz compras mais específicas, de bem-estar e viagem, por exemplo. Desse modo, deseja obter descontos nas suas aquisições.

Portanto, se você se encaixa no público alvo desse cartão, é interessante que você saiba como solicitar o seu agora mesmo e conheça também todas as vantagens que ele tem a oferecer. Afinal, é um cartão diferente de todos que você conhece. Então, veja!

Como solicitar cartão Bradesco Like?

Assim como boa parte dos cartões de créditos existentes hoje, a solicitação dele pode ser realizado de duas maneiras bem simples: uma através do aplicativo e outra através do próprio site. Então, confira o passo a passo a ser seguido.

Pelo aplicativo

O aplicativo é o jeito mais fácil de solicitar o cartão Bradesco Like, mas essa opção não está disponível para todos os usuários, sendo voltada especialmente para quem já é correntista do Bradesco. Logo, se este é o seu caso, basta:

  • Acessar a sua conta do Bradesco;
  • Escolha o cartão “Bradesco Like” e faça a sua solicitação;
  • Por fim, é só aguardar a análise de crédito da instituição financeira.

Pelo site

Logo, se você não é correntista do Bradesco, mas tem interesse em ter o seu cartão de crédito Bradesco Like, o processo de solicitação é feito através do próprio site. Para tal, você deve seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site do cartão Bradesco Like, só clicar aqui para isso;
  • Clique em “quero esse cartão”;
  • Você vai ser direcionado para uma página onde deve fornecer seu nome completo, CPF, e-mail e demais dados;
  • Então, deve informar a melhor data de vencimento do seu cartão e demais detalhes;
  • Por fim, envie a sua solicitação e aguarde a análise de crédito do Bradesco Like.

Independentemente de como você decida pedir o seu cartão, saiba que o Bradesco faz uma análise de crédito minuciosa e para Bradesco Like não costuma aceitar clientes negativados.

Quais as vantagens do cartão de crédito Bradesco Like?

O cartão Bradesco Like se diferencia das outras opções disponíveis no mercado por conta com algumas vantagens que poucos cartões disponibilizam hoje no mercado. Então, entenda quais são abaixo!

Cashback de 5%

Sendo assim, de início, o que mais atrai os usuários para o cartão Bradesco Like é o cashback de 5%. Contudo, o cashback só é voltado para assinaturas em plataformas digitais. Logo, se você assina Netflix ou Spotify, por exemplo, você recebe esse cashback.

Além disso, você recebe 3% de cashback nas compras do pacote de benefícios que você escolher, que são eles:

  • Bem-estar;
  • Entretenimento;
  • Viagem;
  • Fashion.

Bandeira Visa

O cartão vem com a bandeira Visa, uma das mais reconhecidas no mercado e que conta não apenas com a aceitação nacional, mas também uma boa aceitação internacional.

Descontos exclusivos

Então, os descontos exclusivos chamam atenção quando se fala no cartão de crédito Bradesco Like, pois ele trabalha com promoções diversas, ofertadas em grandes empresas, como:

  • Teatro Bradesco;
  • Cinemas da rede Cinemark;
  • Restaurantes do programa do Menu.

Aplicativo para acompanhar os gastos

Além das vantagens acima, você ainda tem outro grande benefício: o aplicativo permite o acompanhamento dos gastos através do próprio aplicativo e faz isso com uma maestria. Então, pode parecer uma bobeira, mas ter um bom app para acompanhar a movimentação do limite é muito importante no dia a dia.

O cartão de crédito Bradesco Like permite o pagamento por aproximação

Para finalizar, o cartão Bradesco Like também conta com a tecnologia chamada de contactless. Portanto, você consegue utilizar o cartão para fazer pagamentos por aproximação, conseguindo assim muito mais praticidade para as suas compras.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários