PORTAL ECONOMIZANDO

Credicard Zero: taxa zero e programa de pontos exclusivos

O Credicard Zero chegou ao mercado de cartão de crédito como uma alternativa ao Nubank, que faz sucesso no país

Publicidade

O Credicard Zero chegou ao mercado de cartão de crédito como uma alternativa ao Nubank, que faz sucesso no país. Criado pelo Itaú Unibanco, este tipo de cartão também rivaliza com Digio e Trigg, com direito a anuidade grátis.

Além disso, o Credicard Zero é controlado diretamente pelo aplicativo de celular, o que deve a agradar quem procura um serviço de cartão de crédito livre de burocracia ou papelada.

O cartão traz a possibilidade de ter um cartão extra para dividir o limite com outros membros da família e um programa de descontos em diversos serviços populares, como Uber e Decolar.

Publicidade

Como solicitar Credicard Zero?

Qualquer pessoa pode solicitar este cartão de crédito, independente de ser correntista do Itaú. A bandeira do cartão é MasterCard e, segundo a empresa, o pedido dura menos de 5 minutos.

Para realizar, é preciso fornecer informações relativas a renda, emprego, endereço e outros dados pessoais. Também é necessário responder perguntas em até 60 segundos para que o banco conheça melhor o perfil.

O processo é completamente digital e não é necessário enviar documentos físicos. Após passar por essas etapas, o pedido entra em análise e, caso aprovado, o cartão será enviado para o endereço informado em até 20 dias úteis, com um limite compatível àquele acordado durante o cadastro.

Publicidade

Quais as taxas deste cartão de crédito?

As taxas deste tipo de cartão de crédito são cobradas por inadinplência, serviços e empréstimos que o cartão possibilita. A principal delas fica a cargo dos juros do rotativo que, neste caso, podem chegar a no máximo 9,90% ao mês, e são cobrados por consequência de atrasos na fatura ou saques no caixa eletrônico.

Programa de pontos do Credicard Zero

O Credicard Zero oferece um programa de benefícios gratuito para seus usuários. Com ele, é possível obter descontos de até 40% em serviços online como Decolar.com, Netshoes, Zattini, Extra, Magazine Luiza, Pontofrio e FastShop em ofertas oferecidas em sites promocionais exclusivos e pagas com o cartão de crédito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Publicidade