PORTAL ECONOMIZANDO

Credicard Zero: porque solicitar esse tipo de cartão de crédito?

Com este cartão de crédito, o cliente garante descontos de até 40% em produtos e serviços de parceiros

Publicidade

O cartão de crédito Credicard Zero, criado pelo Itaú Unibanco, chegou para concorrer diretamente com cartões oferecidos por fintechs como o Nubank. Isso significa que ele traz verdadeiros atrativos para os clientes, que possibilitam uma experiência cada vez mais prática, sem burocracias ou papeladas.

Portanto, entre os benefícios oferecidos pelo cartão estão anuidade zero, controle de gastos em tempo real pelo aplicativo e fatura 100% digital. Seu principal diferencial, entretanto, está em oferecer vantagens como descontos de até 40% em produtos e serviços de parceiros, sem exigir cobrança pelo benefício. Confira mais vantagens do Credicard Zero e o que fazer para solicitar o seu:

Cartão adicional

Credicard Zero: porque solicitar esse tipo de cartão de crédito?
Credicard Zero: porque solicitar esse tipo de cartão de crédito? – Foto: Reprodução

Assim, o cartão de crédito Credicard Zero é gratuito e permite que você peça, também gratuitamente, um cartão adicional para algum membro de sua família. Vale lembrar que o limite de crédito é único para o seu cartão e para o cartão adicional. Como titular, você pode controlar os gastos do seu familiar, definindo o limite de gastos para ele. O limite disponibilizado pela Credicard varia entre R$ 1 mil e R$ 35 mil.

Publicidade

Programa de benefícios

Um dos grandes diferenciais do Credicard Zero é o seu programa de benefícios gratuito. Diferente do programa de pontos do Nubank, por exemplo, que precisa ser assinado pelos usuários.

Ou seja, com este cartão de crédito, o cliente garante descontos de até 40% em produtos e serviços de parceiros. Para usufruir do benefício, o usuário só precisa gastar com o cartão de crédito.

Taxas do Credicard Zero

Portanto, por não cobrar anuidade, o lucro vem das taxas cobradas por serviços, inadimplência e empréstimos. São cobrados juros em situações como atrasos no pagamento, saques nos caixas eletrônicos e parcelamento da fatura do cartão. Os juros do rotativo do Credicard Zero podem chegar a, no máximo, 9,9% (o Nubank atualmente cobra 14%).

Publicidade

Como solicitar o cartão do Credicard Zero?

Assim, você já percebeu que o Credicard Zero é uma boa opção de cartão de crédito e que além de oferecer diversos benefícios exclusivos, supera seus concorrentes em diversos pontos, é muito fácil solicitar o seu?

O processo leva poucos minutos: basta entrar no site da Credicard, fornecer informações pessoais e responder a perguntas rápidas para que o banco conheça melhor o seu perfil de consumo. Não é preciso enviar documentos físicos e é só aguardar a análise de crédito. Se você for aprovado, o cartão é enviado para sua residência em até 20 dias úteis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Publicidade