Conheça o melhor cartão para negativados

Conheça o melhor cartão para negativados
Claudia santos

Quem está com o nome sujo sabe da dificuldade que é conseguir aprovação de crédito no mercado, mas não precisa ser assim, pois você pode contar com o melhor cartão para negativados hoje e que aprova sem consulta ao SPC ou Serasa. Portanto, foi feito para você que está em busca de crédito.

No entanto, existem alguns detalhes que você precisa conhecer antes de pedir esse cartão, visto que ele não entende qualquer público, mas sim um mais específico. Então, continue com a gente e confira mais sobre!

Qual é o melhor cartão para negativados?

Hoje o melhor cartão de crédito para quem está com o nome sujo é o BMG Consignado, pois ele não faz análise de crédito nos órgãos de restrições, como SPC ou Serasa. Dessa maneira, você consegue ter uma aprovação muito rápida.

Além disso, o cartão BMG é cheio de vantagens impressionantes e que agradam muito os usuários, desde a anuidade totalmente gratuita e sem tarifas surpresas até programa de cashback para você recebe dinheiro de volta pelas suas compras.

Para quem é indicado o cartão BMG consignado?

Apesar do BMG consignado ser hoje o melhor cartão para negativados, ele não está disponível para todos os usuários, uma vez que ele é tem um público bem delimitado a qual atende. Portanto, ele é indicado para:

  • Aposentados do INSS;
  • Pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos municiais, estaduais e federais;
  • Trabalhadores com carteira assinada de empresas privadas.

Isso porque, no cartão de crédito BMG Consignado o valor da fatura é descontado diretamente do benefício ou salário. Dessa maneira, o banco tem a garantia do recebimento do pagamento na data combinada, sem atrasos.

Dessa maneira, não há qualquer necessidade da análise de crédito, o que torna esse produto financeiro ideal para quem está com o nome sujo e busca mesmo assim ter crédito no mercado financeiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários