Conheça o cartão de crédito Bradesco Like

Conheça o cartão de crédito Bradesco Like
Claudia santos

Em busca de um cartão com cashback? Então, você vai gostar de conhecer o cartão de crédito Bradesco Like, que conta com essa vantagem para você que deseja receber dinheiro de volta nas suas compras. Inclusive, ele é vantajoso ainda por ser uma opção versátil.

No entanto, assim como todo cartão, há algumas particularidades e detalhes importantes que você precisa conhecer antes de pedir o seu cartão Bradesco Like. Logo, continue a leitura e confira se este cartão foi feito para você.

Para quem é indicado?

Então, o cartão Bradesco Like foi desenvolvido pelo Bradesco em 2020, sendo assim uma opção de produto financeiro relativamente novo, mas que não é voltado para o público geral. Isso porque, ele atende bem um público bem delimitado.

Sendo assim, é um cartão indicado para aqueles que buscam vantagens rápidas, fazem gastos medianos no cartão de crédito e querem aproveitar um produto com cashback. Inclusive, é o cartão ideal para quem consome serviços de assinaturas, como músicas e streamings.

Logo, se você tem esse perfil de cliente, então, sem sombra de dúvidas, o cartão Bradesco Like foi feito para você e vai atender as suas necessidades. Aliás, com pouco tempo de uso você vai perceber o quanto ele é incrível.

Como funciona o cartão de crédito Bradesco Like?

Como dito, o cartão Bradesco Like não é para todos e o seu programa de cashback também não é voltado para o público geral, mas sim para pessoas que fazem compras mais específicas. Isso porque, ele trabalha com 3 pacotes, onde o cliente ganha cashback na compra dos produtos ou serviços. Veja:

  1. Bem-estar – ideal para quem faz compras em farmácias, lojas de cosméticos, pet shops e muito mais;
  2. Viagens – ideal para quem compra passagens aéreas, hospedagens, itens de viagem, etc;
  3. Entretenimento – ideal para quem faz compras em restaurantes, cinemas, parques de diversões, etc.
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários