Como solicitar cartão Nubank?

Como solicitar cartão Nubank?
Claudia santos

Com certeza o desejo de solicitar cartão Nubank é muito comum entre as pessoas, visto que “roxinho” é um dos mais queridos hoje pelo público. A razão para essa preferência toda é muito simples: ele tem várias vantagens, dentre elas a anuidade zero.

Portanto, isso significa que você só paga na fatura aquilo que utilizar, sem qualquer tipo de encargos extras e camuflados que podem surpreender você e pesar no bolso. No entanto, antes de fazer o pedido do seu é interessante conhecer mais sobre o Nubank. Afinal, ele tem as suas particularidades que precisam ser analisadas, não é mesmo? Sendo assim, veja abaixo tudo sobre como solicitar cartão Nubank e aprenda a pedir o seu agora mesmo. Confira!

Como solicitar cartão Nubank?

Como o Nubank é uma fintech focada em tecnologia, naturalmente para pedir o cartão é muito simples e rápido. Desse modo, basta que você preencha alguns dados básicos e poderá ter acesso ao seu cartão também. Veja como pedir!

Pelo site

Um dos caminhos mais fáceis para pedir cartão Nubank é pelo site, que é bem intuitivo e de navegação limpa. Portanto, é só seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial do Nubank, só clicar aqui para isso;
  • Então, informe o seu CPF no campo “Peça sua conta e cartão de crédito Nubank”;
  • Na página seguinte, informe o seu nome, telefone, endereço, e-mail, dentre outros dados;
  • Na outra etapa, você deve informar a sua profissão, qual a sua renda e melhor data de vencimento da fatura;
  • Por fim, envie o seu pedido do cartão.

Pelo aplicativo

Se você é do tipo que gosta de fazer tudo pelo celular, solicitar o cartão Nubank pelo aplicativo é o mais indicado. Para isso, você vai precisar somente seguir as orientações abaixo:

  • Baixe o app do Nubank no seu aparelho, ele se encontra disponível para Android e iOS gratuitamente;
  • Clique em “pedir seu cartão e abrir a conta”;
  • Em seguida, forneça o seu CPF, nome completo, data de nascimento, telefone, dentre outras informações;
  • Na página seguinte, informe o seu CPF, número da casa e um ponto de referência;
  • Para finalizar, agora é o momento que você deve escolher a data de vencimento do seu cartão e enviar o seu pedido.

Para que a sua aprovação do cartão do Nubank aconteça de modo rápido, o ideal é que você esteja com seu nome limpo. A razão para isso é que a fintech só aprova o cartão para clientes que não estão negativados. Portanto, se atentar a esse detalhe é fundamental para que o seu pedido seja aceito e assim você possa usufruir dos benefícios Nubank.

Qual tempo de aprovação?

Um grande destaque para solicitar cartão Nubank é o tempo de aprovação, pois você é informado ao final da solicitação se o seu pedido foi aceito ou não. Como já mencionado anteriormente, o ideal é estar sem qualquer restrição ao crédito para o seu pedido ser aceito.

Isso porque, o Nubank não tem o hábito de aprovar cartão para o público negativado. Porém, se o seu pedido for negado, automaticamente você vai para uma fila de espera e pode usar o seu cartão na função débito, mediante o depósito do valor desejado. Assim, o Nubank vai conhecendo mais sobre o seu perfil de cliente e isso permite que o seu cartão seja aprovado no futuro próximo.

Quais as vantagens de pedir cartão Nubank?

Será que realmente vale a pena solicitar cartão do Nubank? As vantagens dele apontam que sim. Confira!

Zero anuidade

É um cartão que não cobra anuidade, onde você paga apenas o que utilizar da sua fatura. Logo, liberte-se da burocracia de ter que fazer o pagamento de taxas desnecessárias. Afinal, o Nubank é sem anuidade, sem tarifas e totalmente controlado por você.

É aceito internacionalmente

O roxinho é um cartão internacional, isso quer dizer que você pode utilizá-lo em qualquer lugar do mundo sem necessidade de fazer o pagamento de taxas extras para isso. Inclusive, a bandeira do Nubank é Mastercard, de excelente aceitação.

Conta digital sem tarifas

A tarifa das contas bancárias é um problema para o consumidor, que precisa pagar mensalmente um valor para a manutenção da conta. No entanto, a Nuconta, a conta digital do Nubank, não cobra qualquer tipo de tarifa extra, de manutenção ou valores escondidos. Sem contar que os clientes podem fazer quantas transferências desejarem por TED sem pagar absolutamente nada por isso.

Empréstimo pessoal

O Nubank ainda oferece empréstimo pessoal, onde você diz o valor que precisa através do aplicativo, escolhe a quantidade de parcelas e vê, no momento exato, os juros e o valor total e mensal para pagar. Portanto, você fica no controle e consegue se programar para o pagamento do seu empréstimo Nubank.

Existem outras vantagens também, como:

  • Aumento de limite com bastante facilidade;
  • Contato direto com seus gastos e faturas;
  • Descontos em pagamento antecipado da sua fatura;
  • Cartão virtual para as compras pela internet;
  • Saques em qualquer banco 24 horas quando precisar de dinheiro em mãos.

Vale a pena solicitar cartão Nubank?

Diante de todas essas informações fica evidente que vale a pena pedir cartão Nubank, não é à toa que ele é o queridinho do público hoje. Afinal, você tem acesso a um mundo de vantagens e pode usar o cartão como um aliado nas suas finanças pessoais.

Sem contar que o atendimento é excelente e todos os problemas que surgirem são resolvidos de forma muito rápida, o que traz destaque para o Nubank. Além disso, é tudo 100% digital, sem precisar enfrentar filas, já que pelo celular você resolve tudo.

Conclusão

Em um mundo cada vez mais moderno, solicitar cartão Nubank é interessante, visto que ele se destaca por acompanhar as inovações. Afinal de contas, com ele todos os seus problemas são resolvidos de modo digital e você ainda tem acesso a um mundo de vantagens.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários