Como solicitar cartão de crédito PicPay?

Como solicitar cartão de crédito PicPay?
Claudia santos

O cartão de crédito PicPay, também chamado de PicPay Card, é um produto financeiro que funciona na modalidade crédito e débito. Além disso, chama atenção por não cobrar qualquer tipo de anuidade e ainda trazer uma série de vantagens para os usuários.

No entanto, antes de solicitar o seu é importante entender um pouco mais sobre ele. Afinal de contas, é preciso que você tenha certeza de que este produto é realmente o certo para você. Então, veja abaixo as principais informações sobre o PicPay Card. Confira!

Conheça o cartão de crédito PicPay

É interessante que você conheça um pouco sobre o PicPay Card para entender como ele funciona de forma prática. Inicialmente, o cartão é um produto financeiro desenvolvido pelo PicPay e que visa atender aos clientes que a empresa já tem.

Sendo assim, ao fazer o pedido dele, em um primeiro momento, você recebe a versão do cartão em débito e em seguida deve solicitar o cartão de crédito propriamente. Neste caso, será necessário passar por uma análise de crédito. Isso significa que você precisa ter um bom score de crédito e sem qualquer tipo de restrição. Caso contrário, o cartão não é liberado.

No mais, o cartão funciona sem a cobrança de qualquer tipo de anuidade, vantagem e tanto para quem deseja economizar. Contudo, é importante que você conheça algumas taxas que são cobradas por ele, como:

  • Saque – R$ 9,90;
  • Saque internacional – R$ 19,90;
  • Parcelamento da fatura – 2,99%;
  • IOF – 6,39%.

Logo, é fundamental se atentar essas taxas para que não haja atrasos, caso contrário a fatura pode se tornar uma verdadeira bola de neve, lhe levando ao endividamento sério.

Para quem é indicado?

Hoje o cartão de crédito PicPay é indicado principalmente para aqueles usuários que já são clientes do PicPay ou que estão interessados em economizar na anuidade do cartão. Isso porque, com ele não há cobrança de taxa e isso acaba sendo um atrativo e tanto.

Sem contar que o PicPay Card é conhecido por ter uma aprovação fácil, muito mais ágil que uma grande parte de cartão que existe hoje no mercado. Contudo, como já citado, é preciso que você não tenha qualquer tipo de restrição no SPC ou Serasa para que a aprovação seja possível.

Vantagens do cartão de crédito PicPay

Com certeza o que atrai tantos usuários para o cartão PicPay são as vantagens que ele oferece e abaixo vamos citar algumas delas que são as mais relevantes. Confira!

Sem anuidade

Vamos começar falando da principal vantagem desse cartão de crédito, que é a não cobrança da anuidade. Isso significa que você não precisa se preocupar com taxas que podem encarecer a sua fatura. Afinal de contas, você só vai pagar aquilo que realmente utilizar, sem valores embutidos.

Cartão virtual

As compras online precisam ser realizadas com a maior segurança possível. Por esse motivo, o PicPay Card disponibiliza para os usuários o cartão de crédito virtual, que pode ser utilizado em transações online para que elas aconteçam da forma mais segura possível.

Pagamento por aproximação

Se você quer ganhar mais agilidade nas suas compras, é possível fazer o pagamento através da aproximação. Sendo assim, é só aproximar o seu cartão da maquininha e efetivar a transação, tudo de forma rápida, fácil e segura.

Além dessas vantagens, existem muitas outras que são incríveis no cartão de crédito PicPay, como:

  • Parcele os seus boletos na sua conta do PicPay;
  • Possibilidade de parcelar as suas compras em até 12 vezes;
  • Aceitação em milhares de estabelecimentos, pois tem a bandeira Mastercard;
  • Participe do programa Mastercard Surpreenda;
  • Faça pix usando o seu cartão de crédito e muito mais.

Como solicitar?

Agora que você já tem todas essas informações e sabe que o cartão é indicado para você, vale a pena ainda conferir como solicitar o seu. Hoje o processo é bem simples, feito pela internet, basta que você:

  • Acesse o site do PicPay agora mesmo;
  • Desça até encontrar a informação ‘cadastra-se’ agora;
  • Então, informe o seu CPF e vá seguindo fornecendo os dados de acordo com o que é solicitado;
  • Por fim, você vai ter acesso a possibilidade de solicitar o cartão de crédito e é só aguardar a análise do PicPay.

O prazo para aprovação do cartão de crédito PicPay é de 24 horas no máximo. Em alguns casos, o pedido é aprovado rapidamente e você só precisa aguardar o envio do cartão, que chega na sua casa em até 15 dias úteis.

Vale a pena pedir cartão de crédito PicPay?

Se você quer economizar em tarifas como anuidade e ainda ter um cartão que pode ser usado em diversos estabelecimentos, com certeza o PicPay Card é uma escolha a se considerar. Além disso, tem fácil aprovação, outro benefício interessante para quem precisa de um cartão rápido.

Conclusão

O cartão de crédito PicPay surge como uma opção para quem deseja fugir das taxas cobradas pelos bancos e quer um produto financeiro com aprovação rápida e fácil. Além disso, tem vantagens exclusivas que estão associadas a própria conta PicPay.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários