Publicidade

Como solicitar Cartão de Crédito Neon hoje mesmo?

Para solicitar o seu Neon cartão, primeiramente, deverá ser correntista do banco digital e movimentar sua conta com frequência, criando assim, um relacionamento com a fintech.


Como solicitar Cartão de Crédito Neon hoje mesmo?
Publicidade

Você quer saber como solicitar o cartão de crédito Neon? Veja abaixo o passo a passo que o Portal Economizando preparou! Pertencente à startup de mesmo nome, o usuário que solicitar o Neon cartão, terá acesso a um das melhores plataformas do mercado, com anuidade grátis e um produto de manuseio simples através de plataformas digitais.

Avesso a qualquer tipo de burocracia, após fazer sua conta digital, em um único cartão, você poderá ter disponível a opção de pagamento para débito e crédito. Entretanto, muitas pessoas ainda possuem dúvidas de como utilizar ou quais são seus verdadeiros benefícios desta função.

Cartão Neon – Por que usar?

Como solicitar Cartão de Crédito Neon hoje mesmo?
Como solicitar Cartão de Crédito Neon hoje mesmo? – Foto: Reprodução

Se você está pensando em utilizar o cartão de crédito Neon, certamente, já deve ser correntista da startup financeira e conhecer todo o seu funcionamento. Além de toda a facilidade que um banco digital é capaz de proporcionar nos dias de hoje, contar com um cartão de crédito que siga a mesma filosofia já é um ponto extremamente positivo.

Publicidade

Usando o cartão Neon, você poderá ter todos os benefícios de um cartão de crédito, parcelar suas compras nos estabelecimentos favoritos e ser isento de qualquer anuidade, assim como na sua conta corrente. Outro fator relevante do porquê usar o cartão Neon, é que, por ser correntista do banco, o cartão de crédito pode ser liberado, mesmo se o seu nome estiver negativado ou com alguma restrição em outro banco.

Como solicitar cartão de crédito Neon?

Para solicitar o seu Neon cartão, primeiramente, deverá ser correntista do banco digital e movimentar sua conta com frequência, criando assim, um relacionamento com a fintech. Ao fazer sua conta corrente, a opção crédito pode estar pré aprovada. Se isso acontecer, basta clicar na opção “ativar”. Desta forma, seu cartão de débito, passará a ter a opção de crédito em conjunto.

Agora, se o crédito ainda não tiver sido liberado em sua conta, você poderá fazer a solicitação dentro do aplicativo do banco Neon, selecionando a opção “Crédito”.

Publicidade

Taxas do cartão Neon

Mesmo que o cartão Neon não tenha anuidade, é importante que você conheça todas as taxas envolvidas antes de escolher o seu cartão de crédito. Afinal, mesmo que você tenha a isenção total da “mensalidade” do cartão, caso você não pague a fatura na data de vencimento, precisará arcar com uma série de taxas e juros.

Pensando nisso, listamos abaixo algumas das tarifas divulgadas pelo Neon.

  • Juros do crédito rotativo: 13,9%;
  • Multa de atraso de fatura: 2%;
  • Juros de mora sobre o valor em atraso: 2%;
  • Taxa de parcelamento de fatura: 12,9%;
  • Compras e saques internacionais: 4% (Tarifa do Neon);
  • Custo Efetivo Total (CET) em caso de atraso: 420,79% ao ano;
  • IOF de compras internacionais: 6,38%.
Publicidade