Como pedir o cartão de crédito Super Digital

Como pedir o cartão de crédito Super Digital
Bruno costa

Pelo site

Como pedir o cartão de crédito Super Digital. O jeito mais fácil de ter o Super Digital é através do site, onde você pode fazer o pedido seguindo o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site do Super Digital, é só clicar aqui para isso;
  • Em seguida, vá para “abra sua conta”, que fica do lado direito da tela;
  • Então, informe o número do seu CPF, nome completo, data de nascimento e demais informações solicitadas;
  • Por fim, finalize abrindo a conta;
  • Após essa etapa, é só solicitar o seu cartão e realizar assim o seu pedido.

Pelo aplicativo

Outro modo de pedir o seu cartão é através do aplicativo, que é ideal para quem possui um smartphone. Nesse caso, é só seguir o passo a passo abaixo:

  • Baixe o aplicativo Super Digital no seu celular (ele está disponível gratuitamente para Android e iOS);
  • Em seguida, informe os dados pedidos no sistema, como nome, telefone, e-mail, CPF e as demais informações;
  • Para finalizar, clique em “ok”;
  • Dentro da área do cliente, vá para “pedir cartão”;
  • Pronto, agora é só aguardar.

No mais, é importante que você saiba que o cartão de crédito Super Digital tem um valor mensal de R$ 9,90 por mês, que funciona como uma taxa da conta.

Para quem é o cartão Super Digital?

Uma dúvida bastante comum entre os consumidores é: o cartão Super Digital é indicado para quem? Então, por ser pré-pago, ele é recomendado para qualquer pessoa que queira um cartão de fácil aprovação. Aliás, ele é especialmente recomendado para as pessoas que estão com nome negativo, visto que não é realizado consulta ao SPC ou Serasa para aprovação desse cartão.

Só para se ter uma ideia, para ter acesso a ele basta que você faça o pedido e rapidamente o seu acesso é liberado. Logo, se você está cansado de cartões burocráticos e que pedem uma série de documentos para aprovação, está na hora de conhecer o cartão de crédito Super Digital.

Qual tempo de aprovação?

Por se tratar de um cartão pré-pago, o tempo para aprovação dele é muito rápido, uma vez que no momento da abertura da conta e do seu pedido, automaticamente você é informado sobre a aceitação da sua solicitação. Portanto, esse é um dos grandes benefícios, pois não é necessário a consulta ao SPC ou Serasa.

Desse modo, a aprovação acontece de maneira imediata, o que agrada bastante os usuários. Afinal de contas, nem todos os cartões são destinados para o público com “nome sujo”, o que limita a quantidade de produtos disponíveis hoje no mercado.

Em contrapartida, o Super Digital surge para facilitar o acesso ao crédito, sendo indicado para quem possui restrições nos órgãos de crédito, como SPC e Serasa.

Quais as vantagens do cartão de crédito Super Digital?

Será que o Super Digital é benéfico? Conheça as vantagens que ele garante para você e se surpreenda, já que ele é conhecido por surpreender os seus usuários com uma série de benefícios que são úteis. Veja agora mesmo os principais!

É sem anuidade

É isso mesmo que você leu: o cartão não cobra qualquer tipo de anuidade, o que significa que você tem economia para o seu bolso. Ora, muitos cartões hoje contam com taxas abusivas, que podem, no final das contas, causar um grande furo nas suas economias. Em contrapartida, o Super Digital é sem taxa de anuidade e permite que você economize.

Pré-pago na função crédito

É um cartão pré-pago, onde você só consegue gastar o valor que deposita, ou seja, é necessário recarregar o cartão para fazer uso dele. Com isso, é possível autonomia e controle sobre a sua vida financeira, evitando gastos desnecessários e juros que pesam ao seu bolso.

Sem consulta ao SPC ou Serasa

Por ser pré-pago, onde você deposita o valor que deseja usar, funcionando assim como o limite, não existe consulta ao SPC ou Serasa. Inclusive, não é preciso nem mesmo comprovar renda, pois não é exigido qualquer valor mínimo para a abertura e movimentação da sua conta e cartão.

Cartões digitais

Para realizar transações pela internet de maneira segura e fácil, você pode solicitar os cartões digitais. Ora, o cartão de crédito Super Digital oferece até 5 cartões virtuais que você pode utilizar e aproveitar todas as vantagens e benefícios nas suas compras. Além de todos esses benefícios, você ainda conta com outras vantagens do cartão de crédito Super Digital, como:

  • Vem com a bandeira Mastercard, sendo aceito internacionalmente;
  • O cartão digital fica disponível automaticamente após a abertura da sua conta;
  • Não existe limite de compras;
  • Nada de juros;
  • A sua conta não fica negativada;
  • Mais segurança, pois você envia o valor da sua compra para o cartão e pode utilizar sem qualquer problema ou risco.

Vale a pena solicitar pedir o cartão de crédito Super Digital?

Será que vale a pena solicitar cartão de crédito Super Digital? A boa notícia é que sim, vale a pena. Isso porque, é um cartão que não faz consulta ao SPC e Serasa, sendo liberado até mesmo para quem está negativado. Sem contar que você faz a recarrega do valor desejado e pode utilizar como limite de crédito, tudo de modo simples e rápido.

Com isso, é possível ter outra vantagem: o maior controle da sua vida financeira, uma vez que não é possível parcelar e não existem juros. Sendo assim, tudo isso faz com que o Super Digital seja um cartão bastante interessante, que pode mudar a sua relação com o dinheiro e melhorar a sua vida financeira. Diante disso, agora é só fazer o pedido do seu, que é bem rápido e simples, como visto acima.

Conclusão

O cartão de crédito Super Digital vem fazendo muito sucesso, pois a sua aprovação é rápida e destinado para pessoas negativas. Ora, é só preencher os seus dados para solicitação e a abertura da conta é feita. Então, basta pedir o cartão. Como dito, a aceitação é automática e o cartão é enviado para a sua casa. Logo, recarregue e comece a fazer uso dele.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários