Como funciona o cartão de crédito Bitz?

Como funciona o cartão de crédito Bitz?
Claudia santos

Cada vez mais surge no mercado financeiro produtos que visam atender melhor os clientes. Então, um deles é exatamente o chamado cartão de crédito Bitz, lançado em 2020 pelo Bradesco e que funciona como uma espécie de carteira digital.

Dessa maneira, desde o seu surgimento, ele vem se destacando e chamando atenção dos clientes. No entanto, ainda existem questionamentos em elação a ele: afinal, para quem é indicado e como funciona o cartão Bitz? É sobre isso que vamos falar hoje!

Como funciona o cartão de crédito Bitz?

Ao contrário do que muitos acreditam, o cartão Bitz não é um cartão de crédito. Em suma, ele funciona como uma carteira digital e assim tem um cartão pré-pago, ou seja, funciona somente na opção débito.

Por esse motivo, para utilizá-lo, você precisa, obrigatoriamente, depositar saldo na carteira. Além disso, é possível fazer uso do cartão virtual do Bitz, que possibilita as compras à vista em qualquer site da internet. Entretanto, como já citado, ele não é um cartão de crédito convencional, com limite disponível e fatura, mas sim de débito, funcionando como uma carteira virtual.

Isso porque, o objetivo do Bitz é tornar mais simples as transações financeiras. Logo, o intuito não é disponibiliza um cartão de crédito tradicional, mas sim um cartão para ser usado como pré-pago mediante o depósito dos valores na conta.

Para quem é indicado?

O cartão de crédito Bitz é indicado para qualquer pessoa que tenha interesse em obter um cartão pré-pago para fazer as suas compras, seja pela internet ou fisicamente. No entanto, para tal, deve-se realizar o depósito do valor na conta.

Então, o bom é que o Bitz é totalmente gratuito e disponibiliza uma série de serviços para os seus clientes, como a possibilidade de realizar pagamentos e enviar Pix sem custo ou taxa alguma.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários