Como ficar livre da anuidade do Cartão de Crédito Carrefour?

Como ficar livre da anuidade do Cartão de Crédito Carrefour?
Raquel

Pagar taxas é o grande temor de quem tem cartão de crédito, ainda mais quando a fatura chega e você percebe que gastou além do normal. Entretanto, grandes instituições financeiras começar a retirar a anuidade. É o caso do cartão de crédito Carrefour!

Com a bandeira Mastercard ou Visa, o cartão de crédito Carrefour é um serviço disponibilizado por uma das redes varejistas mais conhecidas no mundo, que chegou ao Brasil com a proposta de oferecer um serviço diferenciado, e percebendo que as pessoas estavam usando o cartão de crédito como forma principal de pagamento, começou a oferecer esse serviço aos clientes.

O cartão de crédito é um dos mais solicitados pelos brasileiros, não só pelo seu uso ser aprovado nas lojas da rede, com possibilidade de parcelamento das compras maior, além de ter acesso a anuidade grátis. Mas, como conseguir anuidade grátis do cartão de crédito Carrefour? É isso que o Portal Economizando vai trazer para você nesta matéria especial!

Conheça o Carrefour

A Carrefour é uma das maiores empresas de comércio varejista do mundo, iniciando suas atividades na França em 2 de agosto de 1959. Foi fundada por Marcel Fournier, Denis Defforey e Jacques Defforey e chegou ao Brasil em 1975 com a inauguração de uma loja na Chácara Klabin, na cidade de São Paulo.

O Brasil foi o primeiro país a receber uma filial do grupo na América,a Carrefour cresceu organicamente a através da compra de diversas redes existentes por aqui. O foco foram as redes regionais, como Mineirão, Rainha, Dallas, Big, Eldorado, Continente, Planaltão, Roncetti e Atacadão, este em 2008, sendo uma das razões para a permanência da empresa no Brasil após ameaçar encerrar as operações dentro de 2 anos em 2007.

Atualmente contando com mais de 700 unidades no país (são quase 10.000 unidades na Europa), a Carrefou conta com mais de 380.000 funcionários mundialmente, alcançando receitas de €80 bilhões em 2017. Aproximadamente 8% dessa receita é proveniente da América Latina, em especial da Argentina e do Brasil.

Como ficar livre da anuidade do cartão de crédito Carrefour

Agora que você já conhece a história da empresa e todo o seu crescimento no Brasil, chegou a hora de saber como ficar livre da anuidade do cartão de crédito Carrefour, podendo usa-lo de forma tranquila em suas compras online ou em lojas físicas.

Bem, diferente das outras instituições que liberam a anuidade mesmo sem uso, no cartão Carrefour não é assim que funciona. Para ter acesso a anuidade zero, o cliente precisar fazer uso deste cartão em alguma loja da rede. Ficou confuso? A gente explica!

Bem, você pode ir até algum supermercado Carrefour com o seu cartão da empresa, comprar qualquer item no mês e imediatamente a anuidade não é cobrada. Assim, em seguida, ao usar o cartão em qualquer outra loja que não seja da rede, a cobrança dessa taxa já será zero. Isso força o cliente a estar sempre na loja Carrefour, consumindo os seus produtos.

Mas, você pode estar se perguntando: vale a pena fazer esse processo para ficar livre da taxa de anuidade? A nossa resposta é sim, porque se for somado tudo que é gasto com anuidade, você poderá usar esse dinheiro desperdiçado em algum bem. Além disso, sempre precisamos de alguma coisa de mercado e é quase impossível não ir até uma loja Carrefour para comprar um alimento etc.

Como solicitar esse tipo de cartão

Agora que você já sabe como ficar livre da anuidade, veja como solicitar um cartão de crédito Carrefour na sua casa mesmo, sendo que uma das opções é feita de forma online, com a facilidade de ter acesso ao serviço e receber o cartão sem nunca ter pisado na loja. Ficou curioso? Veja abaixo:

Bem, ele pode ser feito de duas formas: a primeira é por meio do site oficial, onde basta preencher os seus dados corretamente a aguardar o retorno da empresa sobre a aprovação. Neste caso, a empresa vai analisar todo o cadastro do cliente, seu score de crédito e pendências financeiras. Se tudo estiver OK, o cartão é liberado com um limite de crédito já aprovado!

Já a segunda forma de solicitar o cartão de crédito Carrefour é indo até uma das lojas da rede espalhadas pelo Brasil. Com seus documentos pessoais (CPF, RG), comprovante de renda e comprovante de rendimento em mãos, se dirija até a central de atendimento, onde todo o processo de cadastro será realizado e a aprovação ou não será dita ali na hora.

Mas, antes de correr para o site do Carrefour ou alguma loja, lembre-se que que em ambas as formas, o sistema financeiro fará uma consulta do se nome junto ao Serasa/SPC. Se não estiver negativado, o cartão é liberado. Caso apareça qualquer pendencia que atrapalhe a aprovação, você só poderá fazer um novo pedido após ajuste do nome e em 6 meses.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários