Cartão Saraiva – Vale a pena solicitar?

Cartão Saraiva – Vale a pena solicitar?
Claudia santos

O cartão Saraiva é sempre um destaque quando se fala em cartões de crédito, pois ele não cobra anuidade e ainda disponibiliza vantagens exclusivas para quem faz compras com ele nas livrarias Saraiva. No entanto, será que vale a pena solicitá-lo?

Então, antes de pedir o cartão de crédito da livraria Saraiva é interessante que você saiba para quem ele é indicado. Afinal de contas, é um produto com características e detalhes que precisam ser analisados. Então, confira abaixo mais sobre ele.

Para quem é indicado?

O cartão de crédito da livraria Saraiva tem algumas particularidades que devem ser consideradas antes de você solicitar o seu. De início, o cartão é voltado para o público que deseja economizar na anuidade, pois ele não faz cobrança dessa taxa e nem tem qualquer outra embutida.

Além disso, ele é especialmente indicado para aqueles clientes que fazem compras assiduamente nas livrarias Saraiva, visto que ele oferece descontos, promoções e condições especiais. Então, se este é o seu caso, com certeza o cartão da Saraiva vai trazer bastante economia para a sua vida.

Por fim, é um cartão que visa atender também aquele público que gosta de viajar ou acumular pontos para trocar por passagens aéreas. Sendo assim, novamente, ele traz descontos e alivia um pouco o bolso do cliente que viaja.

Vale a pena pedir cartão Saraiva?

Se você tem o perfil do público do cartão de crédito da livraria Saraiva, com certeza vale a pena solicitar o seu. Afinal de contas, é um produto financeiro de destaque e que traz benefícios incríveis, sem que você precise investir muito ou pagar taxas.

Aliás, vale mencionar que é um dos poucos cartões com programa de pontos para converter em milhas aéreas que não cobra anuidade. Portanto, é outro fator que faz dele uma excelente escolha e solicitar é bem fácil.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários