Cartão para negativado – Peça aqui!

Cartão para negativado – Peça aqui!
Claudia santos

Agora que você sabe que é possível pedir cartão para negativado, é chegado o momento de conhecer as principais opções do mercado. Logo, abaixo você vai conferir o passo a passo para fazer o seu pedido também de cada um. Vem com a gente!

Cartão Will Bank Mastercard

O Cartão Will Bank Mastercard tende a liberar limite de crédito mesmo para quem está negativado, mas é feito uma análise de crédito, porém ela não é aprofundada. Com ele você tem a vantagem de zero anuidade e cartão digital. Então, para pedir o seu basta que:

  • Acesse o site do Will Bank;
  • Informe seu nome completo, telefone, e-mail e demais dados solicitados;
  • Por fim, faça o envio do seu pedido e aguarde a análise.

Então, normalmente, a resposta do pedido é dada em até 5 dias úteis, mas o cartão é conhecido por fazer essa liberação com rapidez, sendo bem mais ágil que muitos cartões existentes no mercado.

Cartão C6 Bank Mastercard

O cartão C6 Bank chegou no mercado há pouco tempo e já conquistou bastante os clientes, principalmente porque é cheio de vantagens, como taxa de anuidade zero e solicitação fácil, bem como programa de pontos incrível, chamado de átomos e que permite a troca de pontos por produtos.

Assim, para pedir o seu é necessário apenas:

  • Acessar o site do C6Bank;
  • Informar todos os dados que são pedidos no site;
  • Aguardar a análise de crédito, que libera cartão para negativado muitas vezes.

Cartão Superdigital Mastercard Pré-Pago

Geralmente o cartão liberado para negativados são os pré-pagos, onde você faz o depósito do valor que deseja utiliza e ganha ele em limite de crédito. Assim, uma das opções disponíveis é o Cartão Superdigital Mastercard Pré-Pago, que tem liberação rápida.

Logo, para pedir o seu é preciso apenas:

Inclusive, neste caso específico, é interessante saber que pode haver a cobrança de taxas para saques e transferências. Então, se atente a este detalhe.

Cartão Pré-Pago PagBank Mastercard

O cartão pré-pago PagBank Mastercard é também uma alternativa de cartão para negativado e que é emitido pelo Pag Seguro. Logo, através dele você consegue fazer compras no crédito, mas se utilizando do saldo depositado.

Portanto, para fazer o pedido do seu, é só seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site do PagBank;
  • Clique em “peça o seu”;
  • Informe todos os dados que são pedidos no site, como nome, telefone, e-mail e etc;
  • Por fim, o cartão é liberado e enviado para a sua casa;
  • A partir daí, é só começar a fazer uso dele da forma que desejar.

Cartão Pré-pago Proteste Mastercard

Nesta lista você tem também o Cartão Pré-pago Proteste Mastercard, que funciona através do depósito bancário, onde você realiza a recarga do valor e utiliza o cartão da forma que desejar.

Logo, para fazer o pedido do seu é preciso somente:

  • Acessar o site do Cartão Pré-pago Proteste Mastercard;
  • Informar os dados para a solicitação do cartão;
  • Enviar o seu pedido e aguardar que o cartão para negativado Proteste seja mandado para a sua casa.

Qual melhor cartão para negativado?

Todos os cartões citados aqui são interessantes, basta que você analise as particularidades de cada um para escolher aquele que melhor atenda as suas necessidades. Afinal, todos contam com benefício e vantagens.

Em suma, são cartões básicos e que ajudam aos negativados a se restabelecerem no mercado com um melhor comportamento financeiro. Por isso, fazer a solicitação deles pode lhe ajudar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários