Cartão para Negativado – Como solicitar?

Cartão para Negativado – Como solicitar?
Claudia santos

Quem possui o nome sujo sempre encontra bastante dificuldade em solicitar crédito no mercado, pois boa parte das instituições fazem uma análise do CPF no SPC e Serasa. No entanto, existe cartão para negativado e muitos deles podem ser solicitados pela internet.

Dessa maneira, mesmo que você esteja inadimplente e com o score de crédito baixo, estes cartões podem ser liberados para você, já que não realizam uma consulta nos órgãos de restrição ao crédito e são fáceis de serem solicitados. Veja!

Cartão de crédito para negativado é possível?

Embora muitos cartões sejam emitidos depois de realizado uma grande análise de crédito, há opções hoje no mercado que dispensam a consulta ao SPC e Serasa, sendo assim ideais para quem está com o nome negativado. Em suma, boa parte destes cartões trabalham com condições simples para a liberação, como a abertura de uma conta, por exemplo, por isso são bastante procurados pelas pessoas que estão inadimplentes no mercado.

Mas afinal, quais são estes cartões de crédito para negativados e como solicitá-los? Bom, aqui selecionamos algumas opções e ensinamos também como você pode fazer para pedir o seu agora mesmo. Confira!

Cartão para negativados – Melhores opções e como solicitar!

Você viu acima que cartão para pessoas negativadas é possível, não é mesmo? Contudo, é importante que você fique ciente de quais cartões são esses, pois só assim você poderá fazer o pedido do seu. Por esse motivo, hoje selecionamos algumas das melhores opções e o passo a passo para solicitar.

Cartão BMG

Com certeza uma das melhores opções de cartão de crédito para quem está negativado é o BMG. A razão é simples: ao pedir o seu, a análise para a liberação não envolve a consulta ao SPC ou Serasa e nem é exigido renda mínima. Neste cartão especificamente, o que acontece é uma análise interna junto ao BMG, logo se você tem ou não restrições no seu nome não é um impedimento, pois outros critérios são analisados pela instituição. Todavia, este cartão BMG só é liberado após a abertura de uma conta digital junto a instituição e a partir daí o crédito é liberado.

Sendo assim, para fazer o pedido do seu é fácil:

  • Acesse o site do Banco BMG;
  • Clique em “abra sua conta”;
  • Informe os dados pedidos, como nome, telefone, e-mail, endereço, dentre outros;
  • Por fim, será feito uma análise e você recebe a resposta referente ao seu pedido por e-mail.

Cartão Caixa Simples

Se você está com o nome sujo e quer um cartão para negativado, saiba que existe ainda o cartão Caixa Simples, da Caixa Econômica Federal e que não faz qualquer tipo de consulta aos órgãos de restrições, como SPC ou Serasa. Contudo, ele não está disponível para todas as pessoas, pois se trata de um cartão voltado para os aposentados e pensionistas do INSS, além dos servidores públicos federais, estaduais e municipais.

Isto porque, o valor das parcelas e do débito do cartão são descontados diretamente do benefício ou salário do cliente. Por isso ele não é um cartão para todos, mas é interessante para este público. Dito isso, você se encaixa nos requisitos para pedir o cartão Caixa Simples, basta que você siga o passo a passo abaixo:

  • Vá até uma agência da Caixa mais próxima;
  • Leve seus documentos de identificação e de comprovante de renda de beneficiário do INSS ou contracheque de servidor público;
  • Solicite o cartão, que imediatamente é liberado.

Infelizmente é importante mencionar que este cartão para negativado não é possível de ser solicitado pela internet, porém no site da Caixa Econômica Federal você fica a par das informações mais importantes referentes ao pedido do mesmo.

Cartão PagBank

Por fim, para finalizar aqui sobre cartão para pessoas negativadas, é possível mencionar ainda o cartão PagBank, que se trata de uma modalidade de cartão pré-pago, ideal para pessoas com restrição no CPF. Para utilizá-lo, você vai precisar fazer o deposito do valor desejado, geralmente por boleto bancário. A partir daí, ele funciona como um cartão de crédito, sendo aceito em compras pela internet ou presenciais.

O grande destaque deste tipo de cartão pré-pago, em especial o PagBank, é que você fica no controle da sua vida financeira, pois é necessário realizar o depósito do valor para a utilização, assim não há pagamento de parcelas e nem juros por atraso. Portanto, para pedir o seu é fácil:

  • Acesse o site do PagBank;
  • Clique em “pedir o seu”;
  • Informe os dados solicitados no sistema;
  • Finalize o seu pedido enviando suas informações.

Conclusão

Com certeza ter um cartão para negativado é importante enquanto você reestrutura a sua vida financeira, já que ele pode se tornar um verdadeiro aliado das suas finanças pessoais, possibilitando que você faça compras sem qualquer problema.

E, como visto aqui, há muitas opções, desde cartão consignados, para aposentados e pensionistas, até cartão pré-pago, que você deposita o valor de utilização e gasta conforme desejar. Portanto, escolha o seu e faça a sua solicitação!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários