Cartão Pão de Açúcar – Conheça!

Cartão Pão de Açúcar
Claudia santos

O cartão Pão de Açúcar é um produto financeiro que traz consigo uma série de benefícios, em especial um programa de pontos excelentes para quem deseja acumular milhas aéreas. Dessa maneira, o produto foi desenvolvido em parceria com o Itaú.

Inclusive, o que chama atenção neste cartão é que ele atende muito bem os diferentes públicos, pois é possível solicitá-lo da forma mais básica ou com bandeira Platinum, voltada principalmente para o público com maior poder aquisitivo.

Portanto, se você tem interesse neste cartão de crédito do Pão de Açúcar, chegou o momento de conhecer alguns detalhes sobre ele. Confira abaixo!

Para quem é indicado?

O cartão de crédito do Pão de Açúcar tem uma série de condições especiais e vantagens exclusivas, por isso ele é indicado especialmente para aqueles clientes que já estão habituados a fazer a compra diretamente nessa rede de supermercado.

Além disso, ele só é liberado para os usuários bom score de crédito, logo não é uma alternativa para quem está com nome negativado ou score baixo. Inclusive, é interessante dizer que a análise de crédito do Pão de Açúcar é criteriosa.

Afinal de contas, é um produto de parceria da rede de supermercado com o Itaú, uma instituição financeira bastante conhecida por atender um público mais seletivo.

Qual tempo de aprovação do cartão Pão de Açúcar?

Após fazer a solicitação do cartão de crédito do Pão de Açúcar, você precisa aguardar a análise que a instituição financeira faz do seu CPF e dos dados fornecidos. Por esse motivo, o tempo de aprovação pode levar até 15 dias.

Então, caso o seu pedido seja aprovado, você recebe no e-mail o comunicado da aprovação, onde estará informado também o limite de crédito liberado, que depende de cada cliente, bem como o prazo de entrega do cartão e que varia de acordo com a região.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários