PORTAL ECONOMIZANDO

Cartão de crédito Saraiva: Saiba tudo sobre.

Cartão de crédito Saraiva, ótima opção para que não quer pagar anuidade, internacional e acumular milhas para viajar.

Publicidade

O cartão crédito Saraiva está no ar, que se tornou uma ótima opção para quem deseja fazer compras no exterior e acumular milhas, para curtir aquela viajem no final do ano.  Ainda, o Cartão de crédito Saraiva, se tornou uma ótima opção para que não quer pagar anuidade, internacional e acumular milhas para viajar. O cartão já possui até um aplicativo para facilitar no uso do cartão, que pode ser utilizado em Android e iPhone(iOS). 

Como funciona o Cartão de Crédito Saraiva? 

É de uso internacional, contém uma bandeira Visa, você pode fazer compra na rede Saraiva e em diversos estabelecimentos do mundo. A Saraiva conseguiu uma parceria com o Banco do Brasil, sendo assim, quem emite o cartão é o BB.  Desse modo, o cartão pode ser solicitado por qualquer pessoa, sendo correntista ou não. A rede Saraiva, permite que seus clientes solicitem até quatro cartões de créditos de forma gratuita, sendo eles adicionais. 

Benefícios do cartão de crédito Saraiva

O cartão é isento de qualquer tipo de tarifas, anuidades e taxas de manutenção para seu uso. Além disso, é importante ressaltar que caso você já possui o cartão, mas com um crédito menor e deseja uma maior possibilidade de crédito, você pode fazer a solicitação para a liberação de mais crédito. 

Publicidade

O cartão de crédito oferece um duplo programa de pontos, que tem como nome “Duplo Programa de Recompensas”, sendo assim, quando você realizar compras em lojas físicas ou virtuais que tenham parcerias com a rede Visa e você acumula pontos. Parece até um sonho não é mesmo.

Ademais, os pontos acumulados, vão para dois tipos de programas o “Saraiva Plus” e o “Milhagens Aéreas”. Isso mesmo o programa de recompensas é duplo, ainda, tem o Milhagens Aéreas, você pode trocar seus pontos por viagens e ter um ótimo desconto.  

O programa de Milhagens tem algumas regras na hora de trocar os pontos, em que a primeira troca o usuário tem que ter um minimo de 500 pontos. Relativo o segundo resgate, deve ter no mínimo 1.000 para realizar o resgate, ainda os pontos acumulado tem uma validade de um ano.

Publicidade

Ainda, com todos estes benefícios, a Saraiva ainda oferece um aplicativo, em que mede os gastos do cartão em tempo real. Ademais, você irá controlar seus gastos para não ter aquela surpresa no fim do mês.  Para adquirir o cartão, você não pode estar com nome negativado, ter um emprego fixo ou melhor alguma renda fixa. Além disso um bom Score de crédito.

Conclusão 

Portanto, é possível observar que a rede Saraiva trouxe muitas novidades, não só para seus clientes, mas para um grande número de pessoas. Desse modo, o cartão oferece diversas vantagens, como por exemplo, não precisa ter conta aberta em um banco específico, se tornando um fator muito importante para aquela pessoa que não gosta de pagar tarifas e taxas de manutenção, o que significa a grande maioria da sociedade.

Além disso, tem dois programas de fidelidade que proporciona muitos prêmios para seus usuários. Ainda, tem oportunidade de monitorar todos seus gastos, sendo um fator importantíssimo para sua organização financeira, dificultando assim o gasto de forma descontrolada. 

Publicidade
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Publicidade