Cartão de Crédito PicPay – Conheça

Cartão de Crédito PicPay – Conheça
Claudia santos

O cartão de crédito PicPay é um produto financeiro recentemente lançado pela fintech e chega no mercado não apenas com a função crédito, mas também na função débito. Sendo assim, ele chama a atenção por ter uma aprovação mais fácil do que os demais cartões existentes.

No entanto, assim como todo cartão, é fundamental que você se atenha aos detalhes antes de solicitar o seu, uma vez que há fatores importantes a serem conferidos no cartão PicPay e que devem ser considerados. Sendo assim, confira mais sobre ele abaixo!

Para quem é indicado?

O cartão PicPay é indicado especialmente para quem precisa de um cartão mais simples, que não cobre anuidade e que tenha fácil aprovação. Afinal de contas, são características que ele próprio possui e que são atrativas para o cliente.

No entanto, é válido citar aqui que o cartão de crédito PicPay não é disponibilizado para negativados. Logo, quem tem o nome sujo acaba impedido de pedi-lo, visto que a fintech faz uma análise de crédito muito minuciosa antes da liberação do limite.

Neste caso, estando você negativado, o mais interessante é procurar por cartões que sejam voltados especialmente para esse público, tal como os cartões consignados ou pré-pagos, que são interessante e atendem muito bem as necessidades.

Vale a pena pedir cartão de crédito PicPay?

Sem sombra de dúvidas vale a pena pedir o cartão de crédito do PicPay, em especial porque ele tem uma aprovação muito rápida e isso faz com que a sua necessidade seja atendida com a maior agilidade possível.

Além disso, é um cartão que pode ser solicitado pela internet, sem que você precise sair de casa. Logo, basta fornecer os dados de acesso para passar pela análise de crédito padrão da instituição financeira. A partir daí, você já pode ter o seu cartão aprovado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários