Publicidade

Cartão de crédito para negativado com aprovação rápida

Antes de sair por aí aceitando qualquer proposta de cartão para negativado no Serasa/SPC, sabia que existem alguns regrinhas e exigências para cada um deles?


Cartão de crédito para negativado com aprovação rápida
Publicidade

Cartão de crédito para negativado é um dos assuntos mais pesquisados por quem está com problemas junto ao Serasa/SPC, mas quer ter acesso a um cartão para compras do dia a dia. Isso porque, o cartão de crédito se tornou uma segurança durante as compras, além das facilidades e praticidades oferecidas, bem diferente do que acontece com o dinheiro ou os cheques.

Foi pensando nisso, e nesse público que está com problemas no nome, mas que ainda consome, que as empresas emissoras de cartões e alguns bancos começaram a liberar cartão de crédito para negativado. Mas, quem pode ter acesso a esse serviço? Veja o que o Portal Economizando preparou para você.

Tipos de cartões de crédito para negativado

Cartão de crédito para negativado com aprovação rápida
Cartão de crédito para negativado com aprovação rápida – Foto: Pixabay

Bem, antes de sair por aí aceitando qualquer proposta de cartão para negativado no Serasa/SPC, sabia que existem alguns regrinhas e exigências para cada um deles? Por isso, veja abaixo os tipos de cartões de crédito para negativado

Publicidade

Cartão de crédito consignado

Cartão de crédito consignado é um cartão oferecido para aposentados, pensionista e funcionários públicos que mesmo com o nome negativado, conseguem aprovação rápida. Para isso, basta ir até uma agência bancária ou buscar uma opção pela internet, fazer a solicitação e aguardar a chegada do cartão no endereço cadastrado.

Lembrando que esse tipo de cartão é liberado porque o desconto da fatura é feito diretamente no benefício, proporcionando segurança aos bancos emissores.

Cartão de crédito pré-pago

O cartão de crédito pré-pago é uma outra opção para negativado e vem conquistando cada vez mais os clientes, porque não precisa de aprovação, não está ligado a qualquer banco, sem necessidade de conta corrente e de fácil aprovação. Basta escolher as diversas opções do mercado, fazer a solicitação, baixar o aplicativo e começar a usar o cartão pré-pago, que pode ser tanto na bandeira Visa como Mastercard.

Publicidade
Publicidade