PORTAL ECONOMIZANDO

Cartão de Crédito Neon: Ótimo concorrente Nubank

Banco Neon é um banco de digital que visa oferecer aos usuários mais praticidade e menos burocracia, além do Cartão de Crédito com aprovação rápida

Publicidade

Banco Neon é um banco de digital que visa oferecer aos usuários mais praticidade e menos burocracia, além do Cartão de Crédito Neon. Concorrente da Nubank, o Neon realiza todas as transações on-line, via aplicativo., facilitando a concessão de benefícios aos usuários. 

No caso deste cartão de crédito, ele é o produto é ideal para quem busca isenção de taxas de anuidade e garantia de benefícios exclusivos. Quer saber mais? Veja abaixo o que o Portal Economizando preparou para você.

Vantagens Cartão de Crédito Neon

Para começar, vamos falar das vantagens do Cartão Neon que possui cartão físico e virtual, é isento de anuidade, tem débito automático da fatura, sua solicitação e uso dos serviços é feita de forma 100% digital e disponibiliza compras no exterior pela Bandeira Visa Internacional.

Publicidade

Sobre as desvantagens, aqui podemos destacar que este cartão de crédito só está disponível apenas para brasileiros e apenas clientes da Conta Digital Neon tem acesso a esse tipo de serviço, onde o aplicativo deve ser baixado pelo celular ou tablet.

Como solicitar este serviço na Neon

Antes do envio de um pedido de cartão de crédito, o consumidor precisa primeiramente ter uma Conta Digital Neon. Para isso, baixe o aplicativo Neon em qualquer dispositivo com os sistemas operacionais Android ou iOS para a continuidade do cadastro.

Com a conta aberta, basta ir à aba “Crédito” e clicar na opção “Pedir Cartão de Crédito”. A liberação e aprovação do serviço pode acontecer em até 10 dias úteis após o pedido. Para solicitar Cartão de Crédito Neon é necessário ser brasileiro com idade mínima de 18 anos.

Publicidade

Lembre-se: antes de solicitar qualquer serviço de cartão de crédito, veja se realmente ele se enquadra no seu perfil como cliente, sempre ficando de olho nas taxas e outras cobranças, evitando prejuízos ao seu orçamento familiar.

Comentários estão fechados.

Publicidade