Publicidade

Cartão de Crédito Consignado: opção para negativados no Serasa/SPC

Em 2018, cerca de 62,4 milhões de brasileiro estavam com o nome junto aos órgãos de proteção ao crédito


Cartão de Crédito Consignado: opção para negativados no Serasa/SPC
Publicidade

Cartão de crédito consignado vem tomando os noticiários pelos serviços oferecidos, sendo uma opção para quem está com o nome no Serasa/SPC. Quer saber mais? Veja abaixo mais informações do Portal Economizando.

Quem está com o nome negativado sabem bem a dificuldade que é conseguir um cartão de crédito, até porque os bancos fazem uma análise criteriosa, analisando todo o histórico financeiro do futuro cliente para saber se ele se enquadra nas políticas da empresa, e assim ter liberado um cartão.

E o cartão de crédito consignado é um serviço oferecido para pessoas que tem o nome negativado no Serasa/SPC. Assim como um cartão de crédito tradicional, o cartão de crédito consignado pode ser usado da mesma forma, em compras pelo Brasil e internacional, com taxas bem abaixo do aplicado no mercado.

Publicidade

Grupo seleto tem acesso ao cartão de crédito consignado

Mas, diferente do que muitas pessoas acham, o cartão de crédito consignado é destinado apenas para um grupo seleto de pessoas. Os bancos oferecem este tipo de serviço apenas para : Aposentado, Pensionista, Beneficiário do INSS, Militares e Funcionário Públicos

O cartão de crédito consignado só é liberado para esse grupo de pessoas, porque os bancos têm a segurança de recebimento, que é descontado diretamente da folha de pagamento ou do benefício que é recebido do INSS.

Assim, apesar de ser um serviço que gera bastante debate, o cartão de crédito consignado ainda é um serviço solicitado para quem está com o nome negativado, apesar das pessoas já estarem com dívidas e correrem o risco de isso aumentar.

Publicidade

Nome de negativados aumentou no Brasil

A busca pelo cartão de crédito consignado e outros serviços sem a necessidade de consulta do Serasa/SPC vem crescendo a cada dia devido a situação financeira que muitos brasileiros estão passando.

Em 2018, cerca de 62,4 milhões de brasileiro estavam com o nome junto aos órgãos de proteção ao crédito, de acordo com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Prestação ao Crédito (SPC). Ou seja, se essas pessoas estão com problemas e precisam de um cartão de crédito ou financiamento, vão precisar buscar formas alternativas de conseguir esses serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade