Cartão de crédito Caixa fácil aprovação – Solicite!

Cartão de crédito Caixa fácil aprovação – Solicite!
Claudia santos

O cartão de crédito Caixa de fácil aprovação é chamado de cartão SIM. O objetivo dele é ser bem semelhante aos cartões dos bancos digitais conhecidos, como Nubank e Inter, por exemplo. Dessa maneira, ele surge sem qualquer taxa e com anuidade zero.

No entanto, existem outras vantagens do cartão Caixa Sim, como a Bandeira Visa e Elo, que são amplamente aceitas no território nacional e internacional. Todavia, há outas características importantes a se analisar sobre esse cartão.

Por essa razão, hoje vamos mostrar mais sobre o cartão Sim da Caixa, todas os seus diferenciais e como você pode pedir o seu agora mesmo, sem precisar sair de casa.

Conheça o cartão de crédito Caixa

O cartão da Caixa funciona como um cartão comum, porém ele traz algumas características diferenciadas que fazem dele uma excelente escolha, como as taxas de juros reduzidas e a possibilidade de parcelar a fatura em até 36 vezes, por exemplo.

Desse modo, ele é indicado para aqueles usuários menos criteriosos, mas que sabem que podem ter um bom cartão sem precisar gastar com alta anuidade ou taxas que podem pesar no bolso no final do mês. A aceitação dele é internacional e é um produto desenvolvido junto a plataforma Sim.

Além disso, vale citar que este é um cartão considerado mais básico, por isso não pede uma comprovação de renda alta como pode acontecer com outros cartões de crédito existentes. Sem contar que ele também tem um cartão virtual para compras online de forma mais segura.

Então, vale citar as taxas que são praticadas por esse cartão de crédito Caixa, que é de 4,99% ao mês no parcelamento e no crédito rotativo é de 8,99% ao mês.

Para quem é indicado?

Como já mencionado anteriormente, o cartão Caixa Sim é indicado para um público mais básico, pois ele também é um produto financeiro mais básico. Assim sendo, ele é indicado para você que não quer pagar anuidade ou qualquer outra taxa que pode acabar pesando no bolso.

Além disso, ele é indicado também para os correntistas da Caixa, pois tem uma aprovação muito fácil para quem já é cliente dessa instituição financeira e oferece um bom limite de crédito inicial para você fazer as suas compras. Ah, vale mencionar novamente que ele conta com o chamado cartão virtual para que as suas compras online sejam feitas com maior segurança.

Vantagens do cartão de crédito Caixa Sim

Há vários benefícios associados ao cartão Sim da Caixa de fácil aprovação e dentre elas vamos mencionar as principais e mais importantes. Entenda:

  • Cartão não cobra qualquer taxa de anuidade, se tornando assim uma opção bastante econômica;
  • É possível fazer compras com ele em lojas físicas ou virtuais, além disso tem aceitação nacional e internacional;
  • Conta com possibilidade de realizar compras por aproximação, mas elas funcionam apenas na modalidade débito;
  • Acompanhe todas as suas transações através do próprio aplicativo da Caixa, onde é possível consultar limite de crédito, saldo disponível e muito mais;
  • É um cartão com taxas de juros muito baixa, especialmente quando comparado a outros cartões existentes no mercado;
  • Bandeira Elo ou Visa, conhecidas por terem ampla aceitação e trazerem vantagens exclusivas, como programa vai de Visa ou programa da própria bandeira Elo.

Como solicitar?

Se você gostou do cartão da Caixa Sim e quer solicitar o seu, as etapas para pedir são muito fáceis de serem seguidas, já que basta apenas que você siga as orientações abaixo, veja:

  • Acesse o site da Caixa, clique aqui;
  • Entre na sua conta, com login e senha;
  • Em seguida, clique em “pedir cartão” e faça a sua solicitação.

Caso seja aprovado, você é informado imediatamente e pode enviar o cartão para a sua casa ou recebê-lo junto a uma agência da Caixa que fique próxima a sua casa.

No entanto, se você ainda não é correntista da Caixa, o pedido do cartão de crédito Caixa precisa ser feito de outra maneira, você vai precisar:

  • Ir até uma agência do banco com seus documentos em mãos, como CPF, documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência;
  • Então, mostre o seu interesse no cartão SIM;
  • Aguarde a análise de crédito, geralmente pessoalmente a resposta é dada na hora.

Vale a pena pedir cartão de crédito Caixa?

Apesar de ser um cartão considerado mais básico e simples, ele é uma escolha interessante para quem tem o score baixo ou busca um produto financeiro de fácil aprovação. Além disso, por não ter anuidade ou qualquer taxa embutida, ele se torna uma escolha ótima para os clientes que buscam mais economia.

Conclusão

Agora que você já tem todas as informações do cartão de crédito Caixa Sim de fácil aprovação, é só fazer o pedido do seu e aguardar a análise de crédito da instituição financeira. Como dito, este cartão é liberado rapidamente. Então, vale a pena!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários