Cartão de Crédito BV Livre – Peça o seu agora

Cartão de Crédito BV Livre – Peça o seu agora
Claudia santos

O cartão de crédito BV Livre é ideal para quem procura um produto financeiro cheio de vantagens para utilizar no dia a dia, aceito em milhares de estabelecimentos com bandeira Visa, e que não faz a cobrança de anuidade ou de qualquer tipo de taxa embutida, garantindo que você pague apenas o que utilizar.

Além disso, ele merece destaque por ter fácil solicitação, pois basta que você faça preencha algumas informações pela internet e aguarde a resposta do seu pedido, que, inclusive, é dada de maneira bem rápida, trazendo assim agilidade para a sua necessidade.

No entanto, há muitas outras particularidades que você precisa conhecer sobre o cartão BV Livre antes de solicitar o seu. Logo, com o objetivo de sanar todas as dúvidas e trazer todas as informações, abaixo está tudo que você precisa saber sobre este produto financeiro. Confira!

Conheça a BV

A BV integra o Banco Votorantim, que é considerado hoje um dos maiores bancos do Brasil. Assim, tendo nascido em 1996 com o objetivo de ajudar no financiamento de veículos, oferecendo essa modalidade de crédito em especial, mas desde lá as operações da instituição financeira estão sendo expendidas.

Dessa maneira, hoje a BV conta com vários produtos financeiros para atender o seu público, que é cada vez mais. Então, dentre estes produtos estão aqueles buscados por boa parte dos clientes, como:

  • Cartão de crédito;
  • Financiamento;
  • Capitalização;
  • Seguros e muito mais.

Para quem é o cartão BV Livre?

Este é um cartão de crédito mais básico, por isso nós recomendamos hoje o BV Livre para quem está começando a vida financeira e procura um cartão mais simples para usar no dia a dia, mas ao mesmo tempo moderno e completo. Logo, este é produto financeiro ideal para quem deseja conseguir o primeiro cartão de crédito.

Afinal de contas, embora seja um modelo mais simples de cartão, ele não deixa nada a desejar e atende muito bem aos seus usuários, visto que oferece tudo aquilo para quem deseja economizar tirando o máximo proveito possível das suas compras de rotina.

Como pedir o cartão de crédito BV Livre?

Como dito, a BV hoje trabalha com uma grande quantidade de opções de produtos financeiros, dentre eles estão os cartões de crédito, em especial o cartão BV Livre, que se destaca por ter fácil aprovação e ser aceito em milhares de estabelecimentos em todo o mundo.

Todavia, para fazer a solicitação deste cartão você precisa atender alguns requisitos que são básicos da instituição financeira, sendo eles:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Estar com o seu CPF regular.

Logo, atendendo estes pontos, para fazer o pedido do seu cartão de crédito BV Livre é muito fácil, uma vez que a solicitação é realizada de maneira digital, pela internet e tudo que você precisa fazer é seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site do cartão BV Livre, só clicar aqui para ser direcionado para lá;
  • Em seguida, informe alguns dados que o sistema solicita, como nome completo, e-mail, celular, CPF e demais dados;
  • Na página seguinte você deve informar os seus dados residenciais;
  • Por último, é só informar algumas preferências do cartão, como a data de vencimento dele, por exemplo. Então, agora é só aguardar a resposta da sua solicitação.

Qual tempo de aprovação?

O cartão de crédito BV Livre se destaca por ter a sua solicitação fácil, mas também por dar ao consumidor uma resposta rápida para o seu pedido. Sendo assim, hoje a instituição leva cerca de 7 dias no máximo para fazer a análise de crédito, podendo a aprovação ser realizada até mesmo de forma imediata.

Contudo, para que o seu pedido seja aceito e você consiga ter o cartão BV Livre é muito importante que você não tenha pendências no seu CPF, visto que este banco faz uma análise de crédito, o que envolve uma consulta ao SPC e Serasa. Assim, estando com o nome limpo você tem maiores chances de conseguir a aprovação do seu cartão de crédito BV Livre.

Quais as vantagens do cartão de crédito BV Livre?

Mas afinal, o que cartão BV Livre tem de tão interessante? Então, saiba que ele conta com uma série de vantagens e benefícios impressionantes, o que faz com que ele se destaque em meio a tantos cartões de crédito que estão disponíveis hoje. Logo, confira abaixo sobre!

Sem anuidade

Está cansado de pagar anuidade de cartão de crédito? Então, o cartão BV Livre não cobra qualquer tipo de taxa referente a anuidade e nem mesmo valores embutidos que você não sabe de onde vem. Logo, com ele você paga apenas o que utilizar, sem surpresas na sua fatura.

Cartão virtual

Hoje com o número de vazamento de dados e informações pela internet, ter cuidado com as compras online é muito importante. Então, a boa notícia é que o cartão de crédito BV Livre trabalha com a modalidade de cartão virtual para que você faça as suas compras online de modo muito mais seguro.

Parcelamento da fatura

Então, o valor da fatura pesou no seu bolso? E agora? O cartão BV Livre tem hoje a vantagem do parcelamento da fatura, que faz com que a sua conta caiba exatamente no seu bolso. Afinal, você dar um valor de entrada e divide o restante em parcelas fixas.

Por fim, as vantagens do cartão de crédito BV Livre não param por aí, você ainda tem:

  • Pagamento por aproximação;
  • Bandeira Visa aceita internacionalmente;
  • Conta digital grátis;
  • Aplicativo para fazer o controle da sua fatura;
  • Descontos em parceiros BV e muito mais.

Conclusão

O cartão de crédito BV Livre é um produto financeiro que vem aos poucos conquistando os usuários, pois não cobra anuidade e permite que você tenha o controle total dos seus gastos pelo aplicativo, além de ser aceito em milhares de estabelecimentos em todo o mundo com a bandeira Visa. Então, não perca tempo, peça o seu cartão de crédito BV Livre agora mesmo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários