Publicidade

Cartão de crédito Bradesco: Conheça os principais benefícios

A utilização de cartões de crédito vem crescendo cada vez mais. Sendo assim, Conheça os principais benefícios do cartão de crédito Bradesco.


Cartão de crédito do Bradesco
Publicidade

A utilização de cartões de crédito vem crescendo cada vez mais, e se transformou em um dos melhores meios de pagamentos para a população. Porém, o mercado está cada vez mais competitivo. O que faz com que cada cartão ofereça aos clientes, cada vez mais benefícios, e um dos principais neste meio é o cartão de crédito Bradesco. Um dos principais fatores para se diferenciar neste mercado.

O Bradesco tem sido um bom jogador nesta competição, e cada vez mais vem trazendo muitos benefícios aos seus clientes, disponibilizando até cartão de crédito para negativados. Pois é, você nunca imaginou não é mesmo? Se deseja saber mais é necessário acessar o Portal economizando.

Cartões de crédito do Bradesco 

O Bradesco vem trazendo ao mercado muitas variedades. Desse modo, possui cartões com a bandeira Elo e com a bandeira Visa. Todas as duas bandeiras, possuem muitos benefícios, além das vantagens oferecidas pelo Bradesco. 

Publicidade

Sendo assim, para você que deseja saber mais sobre a bandeira Elo e Visa, no Portal economizando, você encontra muitas informações e tudo que ambas as bandeiras oferecem para seus parceiros oferecerem aos seus clientes. Ainda, é importante lembrar que o Bradesco é um dos donos da bandeira Elo, junto com outros dois grandes bancos, sendo eles o Banco do Brasil e Caixa. A grande maioria dos cartões do Bradesco são internacionais. Mas, neste artigo será relato apenas sobre um dos cartões, o cartão Elo internacional, com Função de Crédito.

Vantagens do cartão de crédito Elo Internacional? 

É um cartão destinado a pessoas que possuem conta- corrente no banco. O usuário pode fazer compras à vista ou parcelada. Para solicitar o crédito o cliente precisa ir até uma agência bancária e solicitar o seu.  

O mesmo, é aceito em diversos lugares dentro do território brasileiro e fora. Ou seja, é um cartão internacional. Ao fazer compras na modalidade de débito não é cobrado tarifas. Não só, como também, o usuário pode pagar em até 40 dias sem juros. Ainda, pode fazer saques no exterior.

Publicidade

Atenção para as taxas, o cartão de crédito, possui uma anuidade de R$ 213,00 dividido em 12x de R$ 17,75. Para adquirir o cartão é preciso ser maior de 18 anos. Para a solicitação, é necessário levar suas cópias do CPF e RG, ainda, o comprovante de residência. 

Ademais, oferece 50% de desconto em ingressos e combos Bradesco no Cinemark, apenas em salas conveniadas. Além disso, oferece uma segurança na hora de realizar suas compras. Não só como também pode participar da troca de pontos, pois o Bradesco possui parceria com a empresa Livelo, para você trocar seus pontos por recompensas. 

Além de todas as vantagens mencionadas, ainda o Bradesco oferece um aplicativo para os usuários fazerem o controle de suas compras. Para quem deseja fazer a solicitação de seu cartão online, também é possível. Basta entrar nos canais on-line do banco, e ver a variedade de cartões. E solicitar o melhor que se adeque ao seu perfil.  Se você não é correntista também pode pedir seu cartão agora mesmo, basta entrar no site do Bradesco. 

Publicidade

Conclusão

Desse modo, o texto apresenta todos os principais pontos que um consumidor precisa saber ao adquirir o seu cartão. Mas, atenção, antes de concluir qual o cartão de crédito deseja adquirir, é necessário prestar atenção nas taxas que são cobradas. Principalmente, quando estamos a escolha de um cartão internacional.

Ademais, o cartão de crédito Bradesco é um dos melhores no mercado, com muitos benefícios e vantagens para os clientes. Além da grande variedade, atendendo diversos perfis de cliente. Trazendo sempre o melhor e facilitando seus serviços. Então, você já decidiu qual cartão de crédito do Bradesco vai escolher?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade