C6 Bank anuncia a entrada de dois novos fundos de investimento

C6 Bank anuncia a entrada de dois novos fundos de investimento

O C6 Bank, banco digital para pessoas físicas e jurídicas que detêm a marca de 1,5 milhão de contas abertas, anunciou na terça-feira (5) a entrada de dois novos fundos multimercado em sua plataforma de investimentos.

Os novos fundos são geridos por gestoras renomadas no mercado financeiro – Adam Capital e Bahia Asset – e têm histórico de boa performance.

Veja abaixo mais informações importantes sobre essa novidade que o Portal Economizando separou para você.

Conheça mais sobre os novos fundos de investimento do C6 Bank

C6 Bank anuncia a entrada de dois novos fundos de investimento
Banco Digital anuncia a entrada de dois novos fundos de investimento – Foto: Divulgação

Os novos fundos de investimentos do C6 Bank podem ser encontrados no aplicativo do banco digital, como Adam Macro Strategy C6 e Bahia Maraú C6.

Em razão do perfil de exclusividade dos fundos, que abrem janelas de captação apenas ocasionalmente, o período de investimento na plataforma do banco será limitado.

A estratégia dos fundos contempla investimentos nos mercados de juros, moedas, commodities e ações negociadas em bolsas. As aplicações abrangem ativos financeiros baseados no Brasil e no exterior.

Nas próximas semanas, novos fundos entrarão na plataforma de investimentos do C6 Bank. Para acessá-la, basta seguir, no app, o caminho Investimentos > Catálogo de produtos > Fundos.

A plataforma de investimentos também oferece sete opções de CDBs (Certificado de Depósito Bancário) pós-fixados com remuneração que varia de 100% do CDI, para liquidez diária, até 124% do CDI, para resgate em cinco anos.

Recentemente, a instituição financeira anunciou também a entrada de CDBs prefixados na plataforma. A aplicação mínima, para ambas as modalidades de CDB, é de R$ 100.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital para pessoas físicas e jurídicas, sem agências físicas, com produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes.

O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências.

Além disso, com sede em São Paulo, o grupo tem cerca de 1.000 funcionários, incluindo C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *