Banese Card – Cartão de crédito de fácil aprovação

Banese Card – Cartão de crédito de fácil aprovação
Claudia santos

O Banese Card é o cartão de crédito do Banco do Estado do Sergipe e vem se tornando uma opção interessante para quem busca um cartão sem anuidade, mas que ofereça vantagens interessantes, além de uma fácil aprovação.

No entanto, antes de solicitar o seu é fundamental entender como esse cartão funciona, conhecendo todas as particularidades que ele apresenta. A partir daí, é possível saber se o cartão do Banese é mesmo feito para você. Então, continue a leitura e conheça mais!

Como funciona o Banese Card?

O funcionamento do cartão Banese é básico e é bem simples de entender. Você faz a solicitação, caso seja aprovado, recebe um limite de crédito determinado pela instituição financeira e pode utilizar o cartão nas suas compras, tanto online, quanto nas compras físicas, pois ele vem com a bandeira Elo Nanquim.

Dessa maneira, a partir do fechamento da fatura, é só realizar o pagamento da mesma para que o limite seja liberado e você volte a utilizá-lo normalmente. Então, não há segredo algum no funcionamento dele.

No entanto, a grande diferença do cartão Banese para outros que possam existir no mercado, é que ele também funciona na modalidade débito, visto que para solicitá-lo você precisa fazer a abertura de uma conta no Bando do Sergipe.

Para quem é indicado?

O Banese Card é o cartão voltado para aqueles clientes que buscam economizar, em especial na taxa da anuidade. Isso porque, hoje no mercado financeiro existem opções de cartões de crédito que cobram mais de R$ 400,00 apenas em taxa de anuidade.

Desse modo, o cliente gasta esse valor ou até mais sem conseguir ter benefícios realmente exclusivos e que possam justificar este valor. Então, o cartão Banese surge como uma alternativa para quem busca pagar de fato aquilo que usa, sem taxas embutidas e que encarecem o cartão. Então, se este é o seu caso, o Card Banese é feito para você mesmo!

Quais as vantagens do Banese Card?

Obviamente que existem benefícios associados a este cartão de crédito e que fazem dele uma excelente escolha. Então, abaixo você vai conferir algumas das vantagens mais interessantes associadas ao cartão Banese. Veja agora mesmo!

Sem taxa de anuidade ou taxa de adesão

Como citado anteriormente, os clientes ainda estão gastando muito com anuidade, valores estes que poderiam ser economizados e utilizados em algo mais vantajoso e interessante. Então, o cartão Banese surge sem qualquer taxa de anuidade ou adesão, se tornando uma opção ideal para quem deseja economizar.

Cartões adicionais sem custo

Algumas operadoras de cartões de crédito emitem cartões adicionais mediante o pagamento de uma taxa, mas no Banese isso não é preciso. Ora, você tem acesso aos cartões adicionais sem custo algum. No entanto, eles compartilham do limite do cartão principal, é claro!

Disponível para estudantes e autônomos

Autônomos e estudantes, por não conseguiram comprovar a renda, acabam encontrando dificuldade em conseguir cartão de crédito no mercado financeiro. Contudo, o Banese Card surge como uma solução para esse público.

Isso porque, ele não realiza qualquer solicitação de comprovação de renda. Logo, naturalmente ele tem uma taxa de aprovação muito alta, atendendo assim com facilidade os autônomos e estudantes.

Parcelamento em 12 vezes e 40 dias para pagar a primeira parcela

Nós sabemos que nem sempre é possível fazer compras altas à vista e é natural recorrer ao parcelamento para conseguir um prazo de pagamento maior. Logo, a boa notícia é que até nisso o cartão Banese ajuda, pois ele conta com o parcelamento em até 12 vezes.

Portanto, você tem um bom tempo para preparar as finanças para arcar com os valores das faturas. Afinal de contas, você recebe até mesmo um prazo de 40 dias para o pagamento da primeira parcela.

Aceito em milhares de estabelecimentos

Por fim, o cartão vem com a Bandeira Elo Nanquim e é aceito em milhares de estabelecimentos. Inclusive, o seu uso é possível até mesmo em compras internacionais. Assim, é um cartão que oferece muitas vantagens sem pesar para o seu bolso.

Como solicitar o Banese Card?

Se após todas essas informações você tiver interesse em solicitar o Card Banese, o processo todo é bem simples. Para tal, você vai precisar ter em mãos somente algum documento de identificação (RG, CNH, etc) e o CPF. Desse modo, você vai seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site do Banco do Sergipe, clique aqui e você será direcionado para lá;
  • Desça até o final da página e preencha seu nome completo, telefone, CPF, e-mail e os demais dados que foram solicitados;
  • Por fim, é só aguardar a análise de crédito para saber se o seu pedido foi aprovado ou não.

Quanto tempo demora para a aprovação?

Após a sua solicitação, você deve aguardar o prazo de 3 dias úteis para saber se o pedido foi aprovado ou não. Em geral, você é informado por e-mail e é só ficar atento a sua caixa de entrada. Apesar de ser fácil aprovação, não se sabe o Banese Card aceita negativados, mas vale a tentativa.

Conclusão

Se você tem o score baixo ou quer um cartão de fácil aprovação, o Banese Card é uma escolha a se considerar, pois ele é conhecido por liberar crédito fácil para os clientes. Além disso, a solicitação é muito rápida e em poucos dias você sabe se foi aprovado ou não.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários