6 Tipos de cartão de crédito Pan

6 Tipos de Cartão de crédito Pan
Raquel

Já pensou ter um cartão de crédito baseado na sua necessidade, sempre oferecendo benefícios e vantagens para as compras do dia a dia? É essa a proposta do cartão de crédito Pan, que oferece uma lista de 5 tipos de cartões para cada tipo de público.

O Banco PAN é uma empresa financeira controlada em conjunto com a Caixa Econômica Federal e o Banco BTG Pactual S.A., com foco em crédito ao consumidor, financiamento de veículos, folha de pagamento, imóveis e pessoas jurídicas, além de cartões de crédito, sindicatos e seguros. Com um amplo portfólio de produtos e serviços, está espalhado por todo o país. Qualquer pessoa pode solicitar um cartão de crédito do Banco PAN, inclusive quem não é correntista em instituições financeiras.

Para adquirir o produto, basta selecionar o tipo de cartão desejado, preencher os dados solicitados e aguardar o resultado da análise de crédito do banco. Se a solicitação for aprovada, o novo cartão será enviado para o endereço fornecido pelo cliente juntamente com o código necessário para desbloqueá-lo.

Como funciona a operação do cartão Pan

O Banco Pan oferece uma variedade de serviços, incluindo cartões de crédito. A principal diferença é a anuidade, que se trata principalmente de obter a renda de cada item. Para ter o Panamericano Gold, você precisa de um salário mensal de no mínimo R$ 2 mil. O Panamericano Internacional é 1000 reais e o Panamericano Nacional é 465 reais. Todos os cartões Panamericano estão disponíveis com os logos Mastercard e Visa, perfeitos para os indecisos.

Outros benefícios importantes são a oferta de crédito rotativo e a possibilidade de pagamentos em quarenta dias. Com o cartão de crédito Panamericano, você pode sacar dinheiro em caixas eletrônicos 24 horas por dia, e também pode parcelar (desde que o vendedor ofereça parcelamento), mas infelizmente há juros. Os clientes deste cartão também estarão protegidos contra perda e roubo caso opte pelo seguro da instituição. Por fim, ainda é possível se inscrever no plano de benefícios Maxibonus

Tipos de Cartão de Crédito Pan

O Banco PAN oferece diversos cartões de crédito adequados à situação financeira de seus clientes. Conheça cada um deles abaixo e veja o que funciona melhor para o seu orçamento. Lembre-se se na hora da solicitar, optar por aquele que se enquadra ao seu uso diário.

1. Pan POP International Mastercard: Este cartão é aceito tanto no país quanto no exterior, e os clientes podem gastar apenas R$ 100 por mês sem anuidade. Esta oferta também se aplica a quem utiliza um cartão adicional e a produtos com a bandeira Visa;

2.Pan Internacional (Mastercard e Visa): Permite que os clientes acumulem pontos no programa PAN Mais, ganhando até 1,2 ponto por dólar gasto em compras internacionais. Esse cartão então é para quem gosta de viajar e busca ter de volta o que foi gasto.

3.Pan Gold (MasterCard e Visa): Clientes podem ganhar até 1,4 pontos por USD 1​​ além de acumular pontos no programa PAN Mais. Ou seja, se você usa bastante o cartão de crédito, tanto para compras diárias como em serviços, essa é uma ótima pedida.

4.Pan Platinum (MasterCard e Visa): Com este cartão, o cliente pode acumular pontos no programa Pan Mais, ganhando até 1,8 pontos por USD 1​​ gasto. Também é uma ótima opção para quem usa bastante a função crédito para pagamentos diversos.

5.Pan Básico: Com anuidade mais barata do que os demais, esse cartão de crédito requer apenas que o cliente tenha como renda o valor do salário mínimo vigente no país. Ou seja, esse cartão de crédito tem aprovação mais simples, pode ser solicitado com maior facilidade, mas o limite acaba sendo mais baixo que os demais.

6.Pan Bônus Celular (Visa e MasterCard): neste cartão, o valor da anuidade é convertido em bônus no celular do titular do cartão. Assim, se você gosta de usar o celular e precisa sempre fazer recarga para uso, este tipo de cartão de crédito Pan é a melhor opção.

Vale a pena solicitar um cartão de crédito Pan

Bem, agora que você já conhece um pouco mais de cada serviço, pode estar se perguntando: será que vale a pena ter acesso a um cartão de crédito Pan? A resposta vai depender de como ele será usado. Por isso que a empresa oferece essas 6 opções acima, justamente para que diferentes grupos de pessoas possam se enquadrar em cada um dos serviços e vantagens.

Ou seja, na hora de realizar a contratação de um cartão de crédito Pan, verifique se algumas das alternativas acima atende a sua necessidade. Lembrando que em ambos os cartões será realizado uma análise de crédito para que você tenha acesso ou não ao cartão. Se tudo estiver OK, ele será entregue no endereço cadastrado no momento da contratação.

Então, o que acha do cartão de crédito Pan? Compartilhe com a gente essa experiência e conte se as vantagens oferecidas em cada uma deles realmente funciona. Assim, mais pessoas terão a chance de ter acesso a um cartão de crédito para a sua necessidade diária.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*Os comentários não representam a opinião do portal ou de seu editores! Ao publicar você está concordando com a Política de Privacidade.

Sem comentários